O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

6 de mai. de 2010

Bolas, bolas, bolas!!!!!!

Foi a nossa primeira festa profissional. Tudo bem que o cliente era um mocinho da família Aprontando Uma. Mas, como todo cliente, tudo o que mais queríamos era fazê-lo feliz, bem feliz!
Foi no sábado passado. Era a comemoração do segundo ano de vida do Murilo, uma criança linda, querida e loucamente apaixonada por bolas. Não tivemos dúvida. O tema foi: bolas!

Foram quase dois meses de planejamento. A decoração única foi pensada cuidadosamente. Cada detalhe pesquisado com carinho. O coração apertado tentando fazer o melhor possível.

Desde o início, decidimos que as nossas festas seriam diferentes. Nada de personagens tradicionais, produtos licenciados ou lugar comum. E, seguindo nosso princípio e nosso instinto de mães, construímos e cuidamos pessoalmente de item a item.

Para simplificar, vou contar em fotos.

A mesa do bolo:

As mesas dos convidados:

Alguns detalhes:

Eu não estava no momento que o Murilo chegou para ver o seu sorriso… Mas pelo brilho de seus olhos durante a festa, posso tranqüilamente dizer: missão cumprida!!!!

Fui embora da festa com a vista embaçada. Uma lágrima inoportuna teimava em acompanhar meu olhar. Com o coração leve depois de toda a correria, me senti feliz, bem feliz!

Luciane

PS: Agradecimento especial à Melisse Lippe pela ajuda e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails