O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

3 de mai. de 2010

Muito o que falar


Depois de um fim de semana atribulado e emocionante, vamos precisar de tempo para contar as novidades!
Sim! De bastante tempo.
Na sexta-feira passada encerramos a campanha de doação de livros com contação de história. Foi muito bacana. Mães e bebês adoraram e todas as crianças ganharam um livro da Companhia das Letrinhas. Ainda estamos coletando as doações. Muita gente contribuiu e o saldo foi super positivo. Nos próximos dias, iremos até a Creche Padre Peppino para entregar os livrinhos. Faremos o registro aqui para vocês acompanharem. Aguardem!
Outra novidade, foi a primeira festa oficial que promovemos. A Flavia tem três filhos e muitas festas familiares na bagagem. E eu tenho experiência com festas corporativas. Unimos forças e estamos abrindo uma nova divisão no Aprontando Uma. Mas, isso é assunto para outro post. Por enquanto, só para resumir, podemos com tranqüilidade estufar o peito orgulhosas e dizer: FOI LIIIIINDO!!!!! Prometo que coloco algumas fotos e conto mais detalhes no decorrer da semana.
E para deixar todo mundo mais curioso ainda, precisamos contar que tá vindo outra promoção aí. Especialmente para o dia das mães. Vai ser muito bacana! Prepare-se. Vá desde já selecionando AQUELA foto sua com seu filho para concorrer. Detalhes também nos próximos dias! Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails