O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

28 de jul. de 2010

Somente uma mãe saberia...

Da lista da Materna/Matrice ontem. Achei irresistível! rsrsrs


Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim. Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo televisão, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas... água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!". Minha mãe esperou e, então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela o viu beber todo o chá.

Ao que ela disse: “Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada?”

Os pais não pensam igual às mães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails