O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

12 de ago. de 2010

Filtro solar

Dizem que se conselho fosse bom, ninguém dava. Mas uma ajudinha para lembrar de coisas, hábitos e emoções que vamos abandonando pelo encaminho enquanto somos arrastados pela rotina, não faz mal a ninguém.
Dê sete minutos para você mesma e veja este vídeo. Se você ainda não o conhece, vai se apaixonar. Se você já o conhece, respire fundo, erga a cabeça e relembre das coisas boas da vida. É um vídeo sobre todos nós e para todos nós, sobre uma vida mais divertida, com mais amor, menos preocupações e menos estresse.



Sobre o Vídeo
Intitulado de "Sunscreen", este filme foi produzido em 1999 pela agência DM9DDB, onde na época Erh Ray e José Henrique Borgui eram parceiros de criação. A idéia para o "comercial" veio de um texto lido por um orador em uma cerimônia de formatura nos EUA no ano de 1997.
Em 1º de junho daquele mesmo ano, a jornalista Mary Schmich publicou o texto em sua coluna no jornal The Chicago Tribune. Foi a partir disso que a redação chamada "Wear Sunscreen" circulou o mundo através de e-mails e chegou nas mãos de Ray e Borgui. Eles transformaram o texto em um vídeo extremamente emocionante e bem produzido, com imagens do cotidiano editadas em formato videoclipe. São 7:05 minutos de filme, uma produção maravilhosa que conta tanto com a narração do famoso texto como com uma trilha sonora fantástica.
Fonte: http://blog.chakalat.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails