O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

11 de fev. de 2011

PRESENTE

        Queridas Mães, quero hoje pedir permissão para a Lu e poder escrever e agradecer aqui no Blog..A responsável por fazer esse blog tão legal, é a minha sócia LU...Uma grande jornalista, mãe e amiga!
        Hoje na aula de múscica recebemos um presente que me emocionou demais, não aguentei e chorei muito e choro até agora ao lembrar...
        Recebemos um linda porta retrato da Noa, com o seguinte escrito: "Um ano se passou e quanta alegria esse espaço nos proporcionou, quantas coisas aprontamos, os primeiros passos, as primeiras palavras e isso levamos para o resto da vida. Também levamos vocês em nossos corações. Noa."
       Chorei ao ler, pois passou um filme na minha cabeça...Lembro do primeiro dia da Noa...ela chegou com 1 ano e 1 mês, quando ainda estavamos numa pequena sala...Ela sempre foi uma delicia..Ela não rolava e não engatinhava. Começamos a fazer a estimulação e em 1 semana rolou e 1 mês engatinhou..2 meses depois, andou.  Lembro do abraço emocionado da Galit (mãe), quando ela engatinhou pela primira vez.
        Choro porque a Noa retrata um bom pedaço da história do Aprontando...Começou com um sonho,quando eu fazia drenagem.Eu e a Luisa (minha primeira sócia) sonhamos com o projeto, idealizamos..A Lu mudou para a cidade maravilhosa, e dai uma outra Lu, a mãe da Valentina, acabou embarcando comigo e batalhando para a concretização do sonho.  Como tivemos desafios nesse ano...procura de um espaço maior, que pudessemos atender melhor nossas crianças , quantas casas vimos, quantas horas sem ver nossos filhos e marido,  quantas decepções, quantos obstaculos, quanto trabalho...Mas isso só nos tornou mais fortes para lutar pelo Aprontando Uma.
         E é isso que é o Aprontando Uma.... um espaço idealizado para crianças se desenvolverem e serem felizes, completas.  O Aprontando é feito com muito carinho, amor e dedicação...AMO o que faço. Trabalhar com criança é uma dádiva. É trabalhar com pureza, sinceridade, inteligência.  Trabalhar com amor puro e verdadeiro...
        Eu só tenho agradecer a cada mãe, a cada criança. Ver cada uma sorrir, conquistar um desafio, virar amiga das mães....Vejo o Aprontando como uma extensão da minha familia.  E por isso que choro, choro de emoção, de felicidade, de realização!! Falo em meu nome e da Lu.
        Prometo continuar a dar tudo de mim, para fazer sempre um Aprontando Uma cada vez melhor, para as nossas crianças.
       Obrigada, GALIT, NOA, DADÁ, pelo carinho pela confiança, pelo amor!
       Obrigada a TODAS AS MÃES QUE NOS DEIXAM AJUDAR E PARTICIPAR DA VIDA E DESENVOLVIMENTO DOS SEUS FILHOS (NOSSOS MAIS VALIOSOS BENS).
      Por falta de outra palavra: OBRIGADA!!!!!!!!!!
beijos,
flavia

 

Um comentário:

  1. Oi Flavinha, lindas palavras e parabens pelo excelente trabalho que vcs fazem. Muitas saudades, Janaina e Joana

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails