O Aprontando Uma mudou,

agora se chama Casa do Brincar.

10 de nov. de 2010

Massagem para as mães

Fizemos uma parceria com a Mammy to be, um espaço super feminino que oferece diversos serviços para gestantes e mães. Assim, enquanto as crianças brincam aqui no Aprontando Uma, as mamães podem cuidar um pouco mais de si mesmas.

No dia 19/11, sexta-feira, as profissionais da Mammy to be estarão no Aprontando Uma fazendo drenagem linfática ou massagem modeladora das 09 às 17h.
Agende seu horário diretamente com a Mammy to be pelo email mammytobe@mammytobe.com.br ou 5049-0310.

Massagem da Gestante – drenagem linfática corporal

A drenagem linfática manual, mesmo antes da gestação, traz grandes benefícios para a mulher e futura mamãe. Durante a gestação, podem ocorrer algumas alterações - no corpo da mulher - para abrigar o bebê. A realização (regular) desta massagem ajuda na diminuição da retenção hibrida (inchaço) alivia as tensões musculares, dores no corpo, além de ser uma ótima prática relaxante.

A Mammy utiliza um método exclusivo que, na mesma sessão, associa-se a drenagem linfática, massagem relaxante e hidratação corporal de acordo com as necessidades pessoais de cada gestante. Em nosso espaço as salas são aconchegantes e individuais.

Duração da sessão: 1 hora

Massagem da Mamãe – modeladora pós-parto

No período pós-parto, a mulher e “recém-mamãe” pode optar por continuar com a drenagem linfática manual, buscando todos os benefícios que ela proporciona, ou focar seu tratamento em massagens que trabalhem mais o lado estético, com o objetivo de diminuir o acúmulo de gordurinhas localizadas e celulite associada ao tratamento redutor localizado com produtos para quem está amamentando.

Este tratamento merece uma maior atenção e prévia autorização do seu médico.

Duração da sessão: 1 hora

INVESTIMENTO

Massagem da Gestante – drenagem linfática corporal OU  Massagem da Mamãe – modeladora pós-parto
Sessão Avulsa – à vista R$ 71,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails